segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Museu Nacional/UFRJ - Rio de Janeiro

14 comentários:

  1. Nome:Gustavo Oliveira Silva
    6°c


    Era muito bonito, com vários acessórios de luxo um lugar perfeito para atração turística !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, posso dizer que era maravilhoso, pois tive a oportunidade de fazer uma visita ao saudoso Museu Nacional.. Pena...

      Excluir
  2. Nome:kaio Henrique
    Série:6'D

    Como no último documentário do blog, sobre os Múseos esses também é muito importante para nossa história. E era ainda muito mais exuberante que outros na Minha opinião. Pena que ele se foi junto com nossa história.

    ResponderExcluir
  3. Aluno:Saulo Felipe
    Série:6C
    Escola:José Martins Flores

    Era realmente muito bonito ,pena que agora não tem mais nada :(

    ResponderExcluir
  4. NOME: LETICIA KAROLINE DA SILVA
    6C
    LUGAR MUITO BONITO,PENA QUE FOI DESTRUÍDO

    ResponderExcluir
  5. NOME: LETICIA KAROLINE DA SILVA
    6C
    LUGAR MUITO BONITO,PENA QUE FOI DESTRUÍDO

    ResponderExcluir
  6. NOME: LETICIA KAROLINE DA SILVA
    6C
    LUGAR MUITO BONITO,PENA QUE FOI DESTRUÍDO

    ResponderExcluir
  7. Nome : Graziela Rodrigues Bruno
    6d
    Eu achei muito bonito e fiquei
    Triste quando eu ouvi falar que tinha queimado o museu

    ResponderExcluir
  8. Nome:Kerolin Santos
    6°B
    José Martins Flores
    Os museus são tão importante pena que perdemos uma grande tesouro Nacional e do mundo também.

    ResponderExcluir
  9. Eric Rafael
    6°B
    Que pena que uma estória dessa foi se em borra mas que vai ser construída de novo

    ResponderExcluir
  10. Nome: Carlos ozório
    6:d

    Esse museu era muito importante porque nele nós conseguimos ver como era Antigamente.

    ResponderExcluir

MEU AMIGO DORVALINO!

                                                             AO MEU AMIGO DORVALINO! Professor Me. Ciro José Toaldo                 Na...