segunda-feira, 22 de outubro de 2018

RECEBEMOS MAIS UMA PREMIAÇÃO!

Mais um prêmio nosso Blog recebeu!
Participamos da FECINAVI - Feira de Ciências e Tecnologia de Naviraí, também com o projeto A importância do aprofundamento do estudo de História em um Blog, com os autores: Carlos H. de Oliveira Ozório e Kaio H. P. David (6º D) e Lauany V. G. Oliveira (6º C) da Escola José Martins Flores, orientador: Professor Ciro J. Toaldo. Para nossa surpresa fomos agraciados com o terceiro lugar. Parabéns aos alunos e a toda a escola, eles demonstram que vale a pena investir em educação.
                         Diretora Sandra, Kaio, Lauany, Professor Ciro e Carlos
Alunos do 6º Ano C, onde a aluna Lauany estuda e todos demonstrando o uso do livro e a vontade de estudar história e participar do Blog de História do Professor Ciro Toaldo. Obrigado à todos!

Nosso banner e os premiados... viva!!!
Escola Municipal José Martins Flores!

2 comentários:

  1. Nome:Carlos Ozorio
    Série:6D

    Bom professor,eu mesmo que apresentei estou muito feliz pela nossa dedicação e conseguir mai uma premiação!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Carlos, você apenas no sexto ano e está recebendo premiações, sua vida estudantil é promissora.. parabéns e continue com esta vontade de ser um vencedor na vida!

    ResponderExcluir

MEU AMIGO DORVALINO!

                                                             AO MEU AMIGO DORVALINO! Professor Me. Ciro José Toaldo                 Na...