segunda-feira, 6 de maio de 2019

Avaliação do conteúdo capítulo três - 6º Ano

9 comentários:

  1. Professor Ciro, não consegui responder a 2 na pergunta
    Mas a resposta é:Metalurgia

    Maria Vitória de Souza Vendramim 6B

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. tambem nao consegui responder a dois entao ponhei o numero 1

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A questão 2 só aceita números como resposta. Coloquei o número 1, para poder validar minhas respostas. Mas a resposta correta da pergunta é METALURGIA.

    ResponderExcluir
  6. NICOLI PEREIRA 6B


    PROFESSOR TAMBÉM NÃO ENTENDI POR ISSO COLOQUEI O NÚMERO 2 MAS A RESPOSTA É:METALURGIA

    ResponderExcluir
  7. Ana júlia de oliveira soares 6c fiz todas as perguntas

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é bruno no fiz todas as perguntas sou do 6C

    ResponderExcluir

MEU AMIGO DORVALINO!

                                                             AO MEU AMIGO DORVALINO! Professor Me. Ciro José Toaldo                 Na...