quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Ouça o Hino da Independência do Brasil - Atividade para todos os anos



Caros alunos, ouça este hino, preste atenção na letra.. ela foi feita em 1822. Será que este hino pode ser considerado um hino atual? Justifique sua resposta, deixando ela postada logo abaixo. Conto sua participação e uma ótima Semana da Pátria de 2019. Para quem vai participar do desfile, no dia sete de setembro, sábado, na Avenida Weimar G. Torres, aqui em Naviraí, desde já, parabéns e vamos fazer bonito, afinal somos brasileiros!

3 comentários:

  1. Gustavo Oliveira Silva
    Escola José Martins Flores
    7°B

    Professor, é uma pergunta difícil, mas, vou tentar responder, eu acho que não, pois tem pessoas que nem respeitam a nossa pátria, tem pessoas que nem sabem nem o hino do nosso Brasil e da independência. É isso.

    ResponderExcluir
  2. ALUNA: Karini Costa Oliveira
    ESCOLA: José Martins Flores
    TURMA:6°B


    bom eu acho que esse hino é atual porque ele fala que já raiou a liberdade então significa que estamos livres sem escravos todos temos direitos iguais,por isso acho que é atual

    ResponderExcluir

MEU AMIGO DORVALINO!

                                                             AO MEU AMIGO DORVALINO! Professor Me. Ciro José Toaldo                 Na...