quarta-feira, 6 de julho de 2016

ORAÇÃO DO FUNDO DO CORAÇÃO

ORAÇÃO DO FUNDO DO CORAÇÃO

Oh Deus e Senhor Nosso! Vós nos conhecêsseis deste o ventre de nossa mãe! Sabeis tudo de nossa existência! Em Vós confio e entrego cada ação do cotidiano! Senhor não abandone seu humilde servo que necessita de sua proteção. Cuida de meus inimigos para que não tramem e nem executem o meu fim! Deus: seja meu socorro e meu amparo, pois minha força e vontade em viver vêm de sua fortaleza, não se afaste de mim. Manda seus anjos e arcanjos em meu auxilio para que tenha coragem de lutar e continuar vendo as belezas desta vida! Que seu Espírito Santo cubra meus caminhos. Abençoe  meus empreendimentos e faz com que minha família mantenha-se hoje e sempre unida, na harmonia e no entendimento.  Jesus eu confio em Vós. AMÉM.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEU AMIGO DORVALINO!

                                                             AO MEU AMIGO DORVALINO! Professor Me. Ciro José Toaldo                 Na...